https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/02/ses_MEV-4925.jpg

MAIS DE 900 VAGAS

SES divulga resultado preliminar de Processo Seletivo para unidades especializadas

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Marcos Vergueiro/Secom-MT

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) divulgou o resultado preliminar do Processo Seletivo para a contratação de profissionais nas unidades especializadas, Escritórios Regionais e nível central do órgão estadual. A classificação pode ser conferida em Edição Extra n° 2 do Diário Oficial que circulou nesta quinta-feira (24.02).

Conforme informado na página 101 do documento, será possível apresentar recursos aos resultados preliminares até às 18h desta sexta-feira (25.02). O Edital de Homologação do resultado final será divulgado nos próximos dias.

O primeiro Processo Seletivo Simplificado da SES em 2022 ofertou 900 vagas para o nível Central da SES, MT Hemocentro, Centro de Reabilitação Integral Dom Aquino Corrêa (Cridac), Centro Estadual de Referência de Média e Alta Complexidades (Cermac), Centro Integrado de Atenção Psicossocial Adauto Botelho (Ciaps), Laboratório Central do Estado (Lacen), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Serviço de Verificação de Óbito (SVO), Complexo Regulador e a Superintendência de Assistência Farmacêutica (SAF).

Também estão disponíveis vagas para os Escritórios Regionais de Saúde de Água Boa, Alta Floresta, Baixada Cuiabana, Barra do Garças, Cáceres, Colíder, Diamantino, Juara, Juína, Peixoto de Azevedo, Pontes e Lacerda, Porto Alegre do Norte, Rondonópolis, São Felix do Araguaia, Sinop e Tangará da Serra.

A carga horária varia entre 20 e 40 horas, já a remuneração varia entre R$ 1,3 mil e R$ 7 mil. A seleção dos candidatos destina-se ao preenchimento de vagas e Formação de Cadastro de Reserva.

Dentre os perfis estão: médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, fisioterapeutas, assistentes administrativos, técnico em farmácia, técnico de Informática, biomédicos, contadores, assistentes sociais e outros.

Resultado 

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *