https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/02/PAVIMENTACAO-.jpg

SÃO VICENTE

Governo lança licitação para asfaltar MT’s 361 e 468, de Agrovila à BR-163

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Arquivo/Secom-MT

O Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) lançou nesta semana o edital da licitação para contratação da empresa que irá asfaltar as MTs 361/468, ligando a Agrovila das Palmeiras até a BR-163/364, na Serra de São Vicente.

Para realização da obra, está previsto um investimento de R$ 32.782.622,67. O trecho a ser asfaltado tem 22,83 km de extensão. A concorrência será realizada no dia 24 de março, a partir das 14h, na Sala de Licitações da Sinfra-MT. A licitação será na modalidade de Regime Diferenciado de Contratação, do tipo menor preço e em lote único.

A comunidade da Agrovila das Palmeiras e a rodovia a ser asfaltadas ficam localizadas no município de Santo Antônio do Leverger. Habitada principalmente por agricultores familiares, a Agrovila fica mais próxima da Serra de São Vicente do que da sede do município.

A pavimentação será importante também para outras comunidades rurais da região, que terão mais facilidade para levar sua produção para Cuiabá e outras cidades mato-grossenses.

Confira os detalhes da licitação aqui.

Outras licitações

A pavimentação da estrada para a Agrovila das Palmeiras é a décima licitação lançada pela Sinfra-MT em 2022.

Neste ano já foram abertos procedimentos licitatórios para obras nos aeroportos de Juara e Cáceres e para pavimentação das MT-429, em Cláudia, da MT-206, em Apiacás, garantindo que a cidade tenha uma acesso por via pavimentada.

Além disso, foram lançadas licitações para encabeçamento de pontes sobre córregos na MT-100, para construção de uma ponte em Poxóreu, e para restauração das MT-170, em Juína, e MT-339, em Glória d’Oeste.

Todos os documentos das licitações publicadas pela Sinfra-MT são disponibilizados no site da Secretaria.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 28 de fevereiro de 2022 às 12:28:36
  • 28 de fevereiro de 2022 às 11:42:03