https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/02/ACIDENTE-1.png

PRENSADO NO MURO

Motorista bêbado mata homem que chegava do trabalho

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Agora MT

Sebastião Mathias de 40 anos morreu na porta de sua casa no bairro Parque Universitário em Rondonópolis (212 km de Cuiabá) na tarde deste domingo (27), enquanto tomava um tereré com seu fiho quando foi surpreendido por Fiat Uno em alta velocidade.

Conforme informações locais, a vítima havia acabado de chegar do trabalho e estava com o filho na porta de casa quando foi atingido por um Fiat Uno em alta velocidade.

O veículo, desgovernado, colidiu com uma motocicleta estacionada no local e, em seguida, bateu em pai e filho. A vítima foi prensada contra o muro da vizinha.

O filho, um jovem de 14 anos, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo a Polícia Militar, o condutor do Uno confessou ter consumido bebida alcoólica e o teste do bafômetro teve o resultado de 0,63 mg/L, ou seja, muito acima dos 0,34 mg/L que são necessários para considerar um crime de trânsito.

A equipe policial ainda informou que foi necessário colocar o motorista do carro dentro da viatura e deixar o local de forma imediata, uma vez que as testemunhas estavam bastante alteradas e chegaram a agredir o acusado.

O motorista foi colocado à disposição da Justiça.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 28 de fevereiro de 2022 às 20:03:07
  • 28 de fevereiro de 2022 às 19:11:12