https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/03/Ambiental-01-03.jpg

ARMAS DE FOGO

Batalhão Ambiental prende quatro pessoas em dois municípios

PMMT

Em ações simultâneas de policiamento, as equipes do Batalhão de Proteção Ambiental da Polícia Militar apreenderam seis armas de fogo e munições na zona rural dos municípios de Santo Antônio de Leverger e Barra do Bugres. Nas duas ações, a PM prendeu quatro pessoas por porte ilegal de arma de fogo.

Três homens foram presos com cinco armas de fogo e munições durante bloqueio policial, por volta das 16h de segunda-feira (28.02), na Rodovia MT-040, na Comunidade São Pedro de Joselândia, em Santo Antônio de Leverger.

Os suspeitos estavam em um veículo Ranger quando avistaram os policiais e tentaram fazer o retorno para evitar a abordagem. Mas, percebendo a ação suspeita, a PM abordou o veículo e seus ocupantes.

Um dos suspeitos foi flagrado com um revólver (calibre 22) na cintura, durante a checagem, os policiais apreenderam mais quatro armas de fogo: duas carabinas (modelos Ruger e CZ) calibre 357 Mag e calibre 22 Mag, uma pistola 9mm, um revólver calibre 357, 59 munições (diversos calibres) e um carregador de pistola. Os três homens foram presos em flagrante.

Já por volta das 17h, também de segunda-feira, na cidade de Barra do Bugres, outra equipe do Batalhão Ambiental da PM prendeu um homem, no Distrito do Assari, por porte de arma de fogo. O suspeito foi abordado durante patrulhamento na região e preso pela PM, que apreendeu no veículo Ford, uma espingarda calibre 22 e 25 munições calibres 22, 23 e 32.  Os quatro suspeitos foram conduzidos à Delegacia.

A ação com abordagens e fiscalizações do Batalhão Ambiental da PM segue até esta quarta-feira (02.03), com reforço do policiamente em todo o Estado, em razão do período de carnaval.

Disque- denúncia

 A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.065.3939.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 2 de março de 2022 às 12:31:35