https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/02/aplicativo-uber.jpg

TRIO DE ASSALTANTES

Motorista é amarrada e deixada nas margens de rio em MT

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

Uma motorista de aplicativo foi assaltada, amarrada e jogada nas proximidades do rio do Laço, na cidade de Itaúba ( 579 km de Cuiabá), na tarde desta segunda-feira (28). Dois adolescentes, de 15 e 16 anos, e uma jovem de 20 anos foram presos suspeitos de roubarem a vítima.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher trabalha como motorista de aplicativo em Sinop (479 km de Cuiabá). Ela teria recebido uma corrida com destino ao Camping Club, quando os três suspeitos entraram no veículo.

No entanto, ao se aproximarem do destino, eles anunciaram o assalto e ameaçaram a vítima, com uma arma de fogo e duas facas. Próximo a Itaúba, ordenaram que a motorista desviasse o caminho.

Durante o percurso, os criminosos ameaçavam a vítima e sua família a todo momento. Eles seguiram até o rio do Laço, a 10 km do município. Logo em seguida, cortaram o cinto de segurança e amarram a vítima.

Os assaltantes largaram a mulher perto da margem do rio e fugiram. A vítima conseguiu se desamarrar e correu para a estrada, onde pediu por socorro.

Um caminhoneiro ajudou a mulher e a levou para a cidade, onde acionaram a Polícia Civil e Militar.

A equipe policial encontrou os criminosos na perimetral leste, a caminho de Santa Helena. Ambos foram presos e encaminhados para a delegacia.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *