https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/04/WhatsApp-Image-2020-04-13-at-12.32.59.jpeg

ELEIÇÕES 2022

Thiago Silva defende aliança do MDB com Mendes em sua reeleição

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Da assessoria

O deputado estadual Thiago Silva (MDB) tem defendido que sua sigla mantenha firmada a aliança com o governador Mauro Mendes (UB), em especial se o atual chefe do Paiaguás decidir se reeleger na disputa de 2022 .

O parlamentar elogiou os trabalhos realizados pela gestão Mendes, no entanto, defende que algumas áreas do governo estejam pecando, como é o caso da prestação de serviços, no âmbito social.

O Mauro vem fazendo um bom trabalho, organizou a casa, acho que tem que fazer alguns ajustes… O MDB tem colocado isso, tem defendido que o governo tem que colocar um olhar mais social”, declarou.

Defendo que nós [MDB] possamos fazer uma aliança com o Mauro, mas temos que colocar em pauta mais investimento no social”, completou.

De acordo com análises do deputado, o Estado apresenta muita desigualdade social, já que a maioria da riqueza produzida está concentrada nas mãos de uma minoria pertencente a grupo econômico. Desse modo,  Thiago Silva defende a criação de medidas que ajudem na transferência de renda para as famílias de baixa renda.

Mato Grosso é um estado rico, um estado que cresceu muito nesses últimos anos, está fazendo muita rodovia, mas nós precisamos ter uma atenção maior nessa parte social, porque ainda é um estado muito desigual. Um estado que tem muita concentração de renda em razão de sua matriz econômica que é o agronegócio”, comentou.

Nas últimas semanas, tem crescido a possibilidade da direita lançar um nome para concorrer ao governo de Mato Grosso e políticos do MDB têm participado dessas discussões. O nome que mais circula entre os bastidores é o do senador Wellington Fagundes (PL), que prefere disputar a reeleição para o Senado. Outras opções seriam o do ex-deputado Nilson Leitão e do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB).

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 2 de março de 2022 às 20:39:34
  • 2 de março de 2022 às 15:56:49