https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/03/ad9bda5623aece28f0e217c77ad9a0c9.jpg

EM FLAGRANTE

Trio é preso após invadir hotel e fazer reféns em VG

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

Três homens foram detidos na madrugada de terça-feira (1), depois de terem invadido o Hotel Alphard, na cidade de Várzea Grande. Por aproximadamente uma hora, os assaltantes armados fizeram funcionários e hóspedes de reféns.

Segundo inormações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para fazer as negociações. Ao chegaram no local, encontraram os homens fazendo as vítimas de “escudo humano”, para que os militares não atirassem.

No entanto, um deles acabou disparando contra a equipe policial. Eles também ameaçavam matar os reféns, caso os militares entrassem no estabelecimento.

As negociações duraram cerca de 1 hora e meia. Logo em seguida, os assaltantes se entregaram, deixando as armas no chão e foram presos em flagrantes pela PM.

Com eles, foram apreendidos dois revólveres e uma pistola. Já na delegacia, foi constatado ainda que a pistola foi roubada minutos antes da invasão no hotel.

Ambos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por tentativa de homicídio, roubo, sequestro, cárcere privado, dano e ameaça.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 2 de março de 2022 às 13:05:13