https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/03/RTG5R6-750x430-1.png

PERFURAÇÃO NO PESCOÇO

Servidor da Saúde é preso por matar jovem em praça de Cuiabá

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

O corpo encontrado caído em uma região de mata, ao lado de uma praça pública no bairro Recanto dos Pássaros, na manhã de terça-feira (2), em Cuiabá, é de Gabriel Carrijo Gonçalves de 20 anos. A vítima foi atingida por um corte profundo no pescoço durante uma briga. O autor do homicídio foi preso horas depois e trata-se do agente de saúde contratado da Prefeitura de Cuiabá Carlos Eduardo Silva Bello Ribeiro, 27.

De acordo com as informações apuradas, a briga foi motivada por um acerto de contas por dívida de drogas. Mas, as informações ainda estão sendo apuradas pelo inquérito da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), instaurado logo após a prisão de Carlos Eduardo.

O corpo de Gabriel foi encontrado por populares que faziam caminhada ao lado da área de lazer da praça. Com as marcas de sangue no chão, além das lâminas de faca, bastou seguir os rastros até chegar ao cadáver, que estava caído dentro da área de mata.

No primeiro momento, assim que a PM chegou no local, fez o isolamento da área, mas não conseguiu identificar a vítima. Só depois, com a chegada da Perícia Oficial e DHPP que o caso começou a desdobrar. Uma moto foi encontrada na cena do crime e estava em nome da vítima.

Além do ferimento no pescoço, Gabriel tinha um corte no braço. Depois de liberado pelo Instituto Médico Legal (IML), o Corpo de Gabriel começou a ser velado na noite de terça e o sepultamento ocorre nesta quarta-feira (3).

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *