https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/03/Lei-Seca-na-Isaac-Povoas-1.jpg

LEI SECA

16 motoristas são presos por embriaguez ao volante em Cuiabá

Dezesseis motoristas foram presos por embriaguez ao volante na 19ª Operação Lei Seca, realizada na madrugada deste sábado (05.03), na Avenida Tenente Coronel Duarte, em frente ao Shopping Popular, no bairro Porto, em Cuiabá.

Na operação, 28 condutores foram flagrados dirigindo sob efeito de álcool, sendo autuados pela prática. Foram realizados 81 testes de alcoolemia, no entanto sete motoristas se recusaram a fazer o teste.

Outros 14 motoristas foram detidos por conduzirem sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e outros 11 por estarem com veículo sem registro ou não licenciado.

Nesta operação, foram registrados 60 Autos de Infração de Trânsito (AITs). Outros oito motoristas assinaram Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por não serem habilitados.

Ao todo, 68 veículos foram fiscalizados, dentre eles, 38 foram removidos, dos quais 33 carros e cinco motocicletas. Outros 40 foram autuados.

Os agentes recolheram 26 documentos, sendo 22 CNHs e quatro Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLVs).

A operação é coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada (GGI) da Secretaria de Estado de Segurança Pública (GGI/Sesp) e tem a participação do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, da Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), da Polícia Penal e a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob).

 

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *