https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/02/pm.jpg

NO CARNAVAL

Policiais são investigados por festa em quartel em MT

Polícia Militar - MT

Quatro policiais militares são investigados por realizarem uma festa no quartel da polícia, do Distrito de Conselvan, em Aripuanã, a 976 km de Cuiabá, na segunda-feira (28), durante o Carnaval.

Na festa, dois deles se desentenderam e trocaram socos. Por causa disso, eles mesmos registraram boletins de ocorrência, onde relataram a festa na unidade.

A Polícia Militar informou que o 8º Comando Regional de Juína, a qual a unidade está ligada, abriu procedimento administrativo para apurar o caso.

Um dos PMs que registrou boletim de ocorrência disse que o comandante da unidade organizou uma confraternização com carne assada e cerveja.

Segundo o relato, antes da festa, o comandante foi quem convidou as três mulheres.

O policial diz no boletim que não se interessou pelas mulheres e que foi dormir na casa ao lado da base. A mulher o acompanhou, mas, diante da negativa dele, ela voltou ao posto da PM.

Depois disso, o soldado disse que, antes de dormir, notou que estava sem o carregador do celular e voltou até a unidade para buscar.

Ao chegar na unidade, ele ouviu disse que um colega o xingou e então o agrediu. O soldado conta que foi ferido por três policiais que estavam na unidade.

Na versão do outro policial, ele chegou ao quartel e bateu em outro PM, com socos e uma garrafada na cabeça, sem motivação aparente.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *