https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/03/negociacoes.png

EXPECTATIVAS

Guerra na Ucrânia: ocorre 3ª rodada de negociações para cessar o conflito

Reprodução / Twitter / @Podolyak_M

Uma nova rodada (7 de acordo com representantes dos países) Esta já é a terceira vez que as nações se reúnem para oposição o conflito, que já dura 12 dias.

Segundo o chefe do gabinete do presidente ucraniano Volodymyr Zelensky, Mykhailo Podolak, o encontro está marcado para começar às 16h de Kiev (11h no horário de Brasília).

A agência de notícias russasfax  ,  porém, informou que a reunião devida está programada para ocorrer às 15h de Moscou (9h no horário de Brasília), “mas o horário pode ser alterado a com a logística da ucraniana”.

vão a segunda agência, como ainda ser feitas em Belovezhskaya Casa, onde a rodada anterior foi realizada.

A primeira reunião que poderia dar fim a investida russa contra a Ucrânia terminou sem avanços no último dia 28 . Segundo a agência estatal russa  RIA  , representantes dos dois países como propostas um do outro, e ouviram em voltar aos seus países para levar as informações da conversa e marcar uma segunda rodada de reuniões.

Na segunda rodada não houve acertos sobrer-fogo, os dois lados concordaram com a criação de corredores humanos em áreas em conflito e com uma terceira reunião para continuidade às festas.

Segundo o representante único Mikhailo Podolyak, os países conversam de forma detalhada sobre questões humanas e concordaram com a criação de corredores para a votação dos cidadãos e para a entrega de alimentos e medicamentos nas regiões mais cranianas.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 7 de março de 2022 às 16:59:34
  • 7 de março de 2022 às 15:17:34