https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/03/86f7582490f00944102b47fc8a311311.jpg

IMAGENS FORTES

Homem é morto a pauladas e tem a cabeça arrancada

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

Um crime brutal foi registrado na madrugada desta segunda-feira (7) na zona rural de Nova Mutum (264 km ao Norte de Cuiabá). José Rafael dos Santos de 29 anos foi morto a pauladas, teve seu rosto desconfigurado e ainda foi decapitado. O suspeito, um homem de 41 anos, foi preso em flagrante e afirma que a vítima teria ameaçado seu filho de 15 anos.

Segundo informações, o crime aconteceu em torno das 2h40, no alojamento dos trabalhadores de uma usina, localizada na zona rural do município, próximo à rodovia BR-163. COnforme o denunciante, dois homens entraram em luta corporal e um deles estava bastante agredido.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, no local junto da polícia, encontrou o corpo já decapitado ao lado da cabeça. testemunhas informaram que ambos estavam bebendo, quando começaram a brigar.

O agressor teria pego um pedaço de caibro e passou a desferir vários golpes no rosto da vítima. Os golpes foram tão fortes que a cabeça do rapaz foi esmagada. Para ‘finalizar’, utilizando um facão cortou a cabeça do rapaz, que estava jogada há poucos centímetros do corpo. O facão utilizado foi jogado na mata.

O filho do suspeito, de 15 anos, foi encaminhado para o Conselho Tutelar, já que o pai era o único responsável pelo menor. A Politec foi acionada e o crime foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 8 de março de 2022 às 12:00:42