https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/03/82411351407032022_Sem_titulo_2_Prancheta_1_copia.jpg

TRADIÇÃO HONRADA

Happy Hour da Cervejaria Louvada está de volta

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Divulgação

Após um ano e meio de “pausa”, o tradicional Happy Hour da Cervejaria Louvada está de volta. Marcado para esta quinta-feira (10) a partir das 17h, mais de 20 estilos de chopp poderão ser saboreados ao som da banda Power Rock Trio, na fábrica da cervejaria. Já o cardápio fica por conta da Faveri Carnes e do bar Serra Grande. A entrada é gratuita, pagando apenas o que consumir.

Para o apreciador de cervejas, o evento é uma ótima combinação onde a bebida e comida de alta qualidade se encontram em um happy hour descontraído e animado.

O sócio e diretor geral da Louvada, Gregório Ballaroti explica que o evento já faz parte do DNA da cervejaria.

“Fizemos o primeiro Happy em janeiro de 2016 com o intuito de honrar a nossa cerveja junto com os amigos e parceiros. De lá para cá, realizamos vários eventos onde a cultura cervejeira tem sido contemplada”, disse.

Por conta da pandemia da Covid-19 foi necessário a pausa de 1 ano e meio para que fossem respeitadas as normas de segurança. “Voltamos agora com a liberação dos eventos e com a união de todos. Esse primeiro Happy do ano é certamente ainda mais especial para nós da Louvada. Esperamos os amigos e parceiros para honrar com a gente”, convida.

Sobre a Louvada

Além de Cuiabá, atualmente a Louvada possui fábrica também em Porto Velho, Rondônia. E nas cidades de Goiânia (Goiás), Campo Grande (Mato Grosso do Sul), Manaus (Amazonas), Rio Branco (Acre) e Jataí (Goiás), a marca possui ainda os chamados “taproom”, que são bares com atendimento em balcões, onde o cliente pode provar as cervejas diretamente das torneiras.

Ao todo, são mais de 20 rótulos de cerveja comercializadas, como a Louvada Low, Louvada German Pilsner, Louvada Vienna, Louvada Gose, Louvada Apa, entre outras.

Happy Louvada

Local: Fábrica da Cervejaria Louvada: Av. das Torres, 478. Jardim Imperial II

Data: 10/03

Das 17h às 22h

Mais de 20 estilos de chopp

Banda Power Rock Trio

Comidas: Faveri Carnes e Serra Grande

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *