https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/03/7819039ac84c52dc4a6d114396a48703.jpg

RUA AFEGANISTÃO

Emanuel investe R$ 6 mi e entrega nova via que vai auxiliar fluxo de Cuiabá

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Luiz Alves

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro entrega nesta quarta-feira (9) mais uma construção de via, com drenagem e meio fio. Trata-se da Rua Afeganistão, no bairro Jardim Monte Líbano, que vai dar acesso a avenida Historiador Rubens de Mendonça (avenida do CPA). A via possui um quilômetro e irá integrar a região do bairro Jardim Monte Líbano, onde já foram pavimentadas as avenidas República do Líbano, Dr. Hélio Ribeiro e Ênio Luiz Caldart (antiga Avenida Síria), melhorando o acesso à região do Centro Político Administrativo (CPA) e também aos bairros das regiões Oeste e Norte, principalmente nos horários de maiores fluxos de veículos.

A construção da via recebeu o investimento de cerca de R$ 6 milhões e englobou os serviços de rede de drenagem de águas pluviais, sistema de rede de água e esgoto pavimentação, sinalização, meio-fio, calçada, iluminação de LED e sinalização vertical e horizontal.

O processo de universalização da pavimentação é uma marca da gestão Emanuel Pinheiro que, nos primeiros quatro anos à frente da Prefeitura de Cuiabá, alcançou mais de 300 quilômetros de asfalto novo construído. Também foi a responsável por retomar e entregar obras de pavimentação que estavam travadas há mais de 10 anos e geravam prejuízos aos cofres públicos, além de desgastes à população. Segundo levantamento, somadas, as obras recuperadas somam aproximadamente 126 quilômetros de asfalto. E em seu segundo mandato, o trabalho continua a todo vapor, chegando a cerca de 66 quilômetros entregues, entre janeiro de 2021 e janeiro de 2022.

SERVIÇO:

Pauta:  Entrega da obra de pavimentação asfáltica da Avenida Afeganistão- bairro Jardim Monte Líbano- Cuiabá MT
Quando: 9/03/2022 (Quarta-feira)
Horário: 18h30

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 10 de março de 2022 às 12:06:05