https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/03/STOPA-E-EMANUEL.jpg

ALENCASTRO

Emanuel sai de férias para ‘dedicar-se a resolução de projetos particulares’

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução TV Única

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, anunciou durante  live – transmissão semanal em rede social – na noite de  terça-feira (8), que após cinco anos e três meses cuidando da capital, sairá de férias por 14 dias.

O gestor deixará o comando do Executivo Municipal aos cuidados do vice-prefeito, José Roberto Stopa, a partir da próxima segunda-feira (14) e permanecerá de férias até o dia 27 de março. Pinheiro afirmou que nesse período irá dedicar-se a resolução de projetos particulares.

O prefeito destacou ainda que durante seu período de férias, Stopa terá a missão,  a partir do dia 15 de março, de dar continuidade aos projetos e entregas da capital. Para os próximos dias, a Prefeitura de Cuiabá já organiza um amplo cronograma de atividades em celebração aos 303 anos da cidade.

Rememorou ainda que  a saúde do município será fortalecida com a Unidade de Pronto Atendimento do Jardim Leblon, que será inaugurada nos próximos dias,  deixando a capital do Estado com um total de quatro UPAS em funcionamento.

Outro ato, já organizado para essa semana, é quanto à entrega do monumento Marco Zero, na comunidade de São Gonçalo, no dia 11 de março. A estrutura de 17 metros relembra a chegada dos primeiros bandeirantes a Cuiabá e será mais uma atrativo cultural da cidade.

“Cuiabá vive a transformação. A gestão mantém ações nos quatro cantos da cidade e o Stopa, meu fiel parceiro, um homem que já demonstrou sua lealdade no projeto que é nosso, vai tocar com toda segurança todos os projetos que temos para Cuiabá”, pontuou.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 9 de março de 2022 às 18:41:46
  • 9 de março de 2022 às 18:40:19