https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/03/b31919d728684bb4179d6f1b03214619.jpg

VÁRIOS DISPAROS

Jovem de 20 anos é executado enquanto jogava sinuca em Sorriso

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

R9News

Rafael Diogo dos Santos Pereira, de 20 anos, foi executado com tiro na cabeça, na madrugada desta quarta-feira (9), em um bar, no bairro Jardim Primavera, no município de Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá). O jovem estava jogando sinuca quando o atirador chegou em uma motocicleta. O crime é investigado.

Segundo informações, a polícia foi chamada por volta das 3h30, para uma ocorrência envolvendo um ferido por arma de fogo no Bar do Maranhão. Ao chegar,  os militares encontraram a equipe do Corpo de Bombeiros já no local.

Os socorristas comunicaram que Rafael já não apresentava sinais vitais e a morte foi confirmada logo em seguida. A cena do crime foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Polícia Civil, que chegaram em seguida ao estabelecimento.

Uma testemunha relatou que estava jogando sinuca junto do jovem quando percebeu a chegada de uma moto com dois homens. O garupa teria descido, foi em direção a vítima e efetuou vários disparos contra ele. Depois, eles fugiram por rumo ignorado.

A perícia constatou que vários tiros atingiram a vítima, mas não informou a quantidade deles. O corpo de Rafael foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e depois liberado para os procedimentos fúnebres. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *