https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/02/bebe-prematuro-incubadora-0519-1400x800-1.jpg

NESTA MANHÃ

Morre bebê de seis meses que foi estuprada pelo padrasto

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

ILUSTRAÇÃO

Morreu na manhã desta quinta-feira (10), Mariah Eliza da Silva, a bebê de 6 meses, vítima de violência sexual que estava internada em uma unidade de saúde de Pontes e Lacerda (448 km ao Oeste de Cuiabá). O óbito foi confirmada pelas autoridades da cidade, que estão cuidando do caso.

Ela estava sendo transferida para Cuiabá devido ao agravamento do seu quadro clínico e não resistiu. Ela estava internada com sintomas de pneumonia e estava respirando com ajuda de balão de oxigênio.

Durante consulta a equipe médica conseguiu identificar sinais de crime sexual, tal como hímen rompido, candidíase e secreção na genitália, além de dilaceração anal.

A internação aconteceu na noite de segunda-feira (7). A denúncia do estupro veio à tona nesta quarta-feira (9), após a prisão do padrasto da menina.

Foi ressaltado que, durante os exames, a mãe dela se exaltou algumas vezes, querendo levar a menina embora. E durante a coleta de material ela tentou dificultar o trabalho dos médicos.

A prisão do suspeito 

Um homem de 31 anos, identidade não revelada, foi preso na noite desta terça-feira (8), suspeito de abusar sexualmente da enteada, um bebê de 6 meses de idade.

Frente as informações registradas e narradas pelo Conselho Tutelar, a Polícia Militar foi até o Hospital e já encontrou a mãe da menina sendo levada pela Polícia Civil até a Delegacia, onde ela prestou depoimento.

De acordo com a mulher, ela mora sozinha com a bebê de 6 meses, a filha de 7 anos e o namorado, de 31 anos, com quem se relaciona há dois meses e que saiu da cadeia recentemente. Segundo ela, o autor do crime poderia ser ele.

Com base no relato, os investigadores foram até a residência da mulher junto da Força Tática, onde o suspeito foi encontrado. Ao ser questionado sobre o crime, ele não negou e nem desmentiu a autoria.

Familiares da criança, que moram próximo, estavam no local e testemunharam a prisão. Uma das tias da menina contou que o suspeito sempre queria ficar com a criança no colo e se colocou à disposição prestar depoimento.

Diante dos fatos, o suspeito foi levado para a delegacia e o caso segue em investigação.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 10 de março de 2022 às 14:47:31