https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/03/b77d023a413e280bd2f11d2aba8372b0.jpg

PARA CUIABÁ

Secretaria convoca 75 médicos, além de fonoaudiólogas, nutricionistas

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Davi Valle

A Prefeitura Municipal de Cuiabá informa que foi publicada, na Gazeta Municipal desta quarta-feira (9), a Portaria de Convocação nº 01/2022, em que a Secretaria Municipal de Saúde (SMS)  convoca para comparecimento e apresentação de documentos, 75 médicos clínicos gerais (sendo um pela cota PCD e outro pela cota negro/índio), 2 fonoaudiólogas, 2 nutricionistas e 2 psicólogos que foram aprovados no Processo Seletivo Simplificado para Contratos Temporários Imediatos e Formação de Cadastro de Reserva nº 01/2021/SMS.

Os convocados devem comparecer no prazo de 15 dias a contar desta quarta-feira (9) para entrega de documentos e assinatura do contrato temporário na sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua General Aníbal da Mata, nº 139, Duque de Caxias I, CEP nº 78043-268. Caso os candidatos chamados não compareçam dentro do prazo, serão automaticamente eliminados e os candidatos subsequentes serão chamados.

Os documentos exigidos para assinatura do contrato temporários são:

– Curriculum Vitae atualizado

– RG, CPF e Título Eleitoral, cópia do PIS ou PASEP

– Certificado de reservista

– Comprovante de abertura de Conta Corrente (pessoal) no Banco do Brasil, em Agência da Capital; ou declaração de não possuir

– Comprovante de residência

– Certidão Negativa Civil e Criminal de 1° e 2° Grau, do Poder Judiciário de Mato Grosso

– Certidão Negativa Civil e Criminal de 1° e 2° Grau, do Poder Judiciário Federal

– Exame Admissional (Exames Médicos)

– Declaração de Relação de Parentesco, conforme Anexo V

– Declaração de Bens e Valores (IRRF ano anterior)

– Declarações de regularidade e não crimes com a Justiça Eleitoral

– Declaração de Regularidade Funcional devidamente assinada, Anexo IV

– Diploma de Graduação na área de atuação ou Atestado de Conclusão acompanhado do Histórico Escolar e Diploma do Título de Especialização (se for o caso), Nível Superior e Nível Superior com Especialização

– Diploma ou certificado de conclusão, acompanhado do Histórico Escolar, no Ensino Médio Técnico ou Médio (se for o caso)

Conforme a Portaria de Convocação, haverá atendimento presencial no Protocolo Geral da SMS para que os candidatos convocados possam protocolar toda a documentação exigida no edital. É necessário deixar registrado no formulário os meios de contato para agendamento da assinatura do contrato temporário e outras providências.

O prefeito Emanuel Pinheiro destacou que o processo seletivo, que prevê 2.268 vagas para contratação imediata e mais 1.628 para cadastro de reserva, demonstra o compromisso da gestão em garantir o direito da população aos serviços de saúde. “Visando priorizar a saúde e a vida dos cuiabanos que mais precisam, da população SUS, realizamos esse grande processo seletivo para preenchimento de milhares de vagas em todas as áreas da Secretaria de Saúde. E agora, apenas dois dias depois da homologação assinada pela competente secretária Suelen Alliend, já estamos convocando profissionais, principalmente médicos, que são a principal demanda dos usuários neste momento. Quero parabenizar a todos que coordenaram esse certame e também aos aprovados”, disse.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 11 de março de 2022 às 14:30:12
  • 11 de março de 2022 às 14:03:53