https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/03/5f634834ce9a3dae7de05af2df02cf4c.jpg

NOTA DE PESAR

Pinheiro lamenta morte do advogado Otino da Costa e Silva

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Com tristeza, o prefeito Emanuel Pinheiro recebeu a notícia do falecimento do advogado Otino da Costa e Silva, aos 84 anos, na madrugada deste sábado (12), em São Paulo. A causa da morte não foi divulgada. Ele é sogro da coordenadora do projeto Siminina, Dalma Beatriz Monteiro.

“Eu, a primeira-dama Márcia Pinheiro e nossos filhos queremos externar nossos mais profundos sentimentos aos familiares e amigos deste grande homem de bem, profissional exemplar, cuiabano nato, apaixonado pela terra em que nasceu, grande amigo de minha família e ícone da cuiabania. Rogamos a Deus que conforte a todos neste momento”, declarou o gestor.

O amor de Otino da Costa e Silva foi registrado por ele através de um poema, que diz: “Cuiabá minha cidade verde, terra abençoada do Sennhor. É um não sei quê , que faz a gente amar você, oh, Cuiabá”.

Comunicado oficial da família também demonstra o quanto o jurista aproveitou bem os anos de vida. “Carrega um legado de vida que transporta sentimentos de amor e sabedoria que vem da alma. Tinha no poeta Fernando Pessoa a base de sua essência de vida: ‘valeu a pena? Tudo vale a pena se a alma não é pequena'”, diz.

O velório será realizado na Loja Maçônica Conquista Integração, na rua Projetada S, nº 200 – bairro Ribeirão do Lipa, a partir das 21h, neste domingo (13). Já o sepultamento será na segunda-feira (14), no Cemitério da Piedade, às 11h. Otino da Costa e Silva deixa a esposa, quatro filhos, oito netos e três bisnetos.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *