https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/07/csm_facada-crime-queimadas-mulher-morta_d45f2f75a9.jpeg

FACADA NA COXA

Mãe mata marido para defender o filho de 12 anos em Tangará

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução/Internet

Reinaldo Piana Gonçalves, de 43 anos,  morreu vítima de uma facada, desferida pela esposa. O crime aconteceu neste domingo (13), na Vila Araputanga, em Tangará da Serra ( 240 km de Cuiabá). O homem estava em luta corporal com o enteado, de 12 anos, quando a mãe do adolescente, pegou uma faca e cravou na perna do companheiro.

De acordo com informações,  a Polícia Militar foi acionada por volta das 21h30 para a ocorrência de tentativa de homicídio, em que um homem havia sido esfaqueado dentro da casa.

O Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (Samu) esteve no local, mas apenas constatou que Reinaldo não tinha mais sinais vitais. A cena do crime foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial.

Conforme a equipe da perícia, apenas uma facada foi encontrada na vítima, na região da coxa direita, o que causou morte instântanea.

O garoto 12 anos, filho da suspeita, foi testemunha do crime. O adolescente estava em estado de choque. Após a vítima levar a facada, ele pediu ajuda aos vizinhos. Os avós do rapaz disseram que a filha fugiu do local e pediu para que eles cuidassem de seus filhos.

Testemunhas relataram ainda que o crime aconteceu após uma briga entre padrasto e enteado. A mulher teria entrado na confusão para defender o filho, o que resultou na morte de Reinaldo. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Civil investiga o caso.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *