https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/03/2e618cbfba40aeffbd84b92bc96c90ae.jpg

AVANÇOS

Semob retoma trabalhos de trocas e instalações de abrigos em Cuiabá

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Luiz Alves

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), retoma neste mês, os trabalhos  para troca ou instalação de abrigos novos  e padronizados na Capital.
No ano de 2021, a Semob realizou a troca de 100% dos abrigos na região do CPA. E no total, foram 543 novos abrigos instalados somente em 2021. Agora, os trabalhos serão centrados na região Sul da cidade, que inclui os bairros Tijucal, Santa Terezinha, Jd. Atalaia, Jd. Passaredo, Coxipó, Osmar Cabral e outros bairros adjacentes.
O secretário de Mobilidade Urbana, Juares Samaniego,  destaca que a gestão Emanuel Pinheiro está padronizando os abrigos  e melhorando o transporte público com a renovação da frota do transporte coletivo.
“A solicitação do prefeito Emanuel Pinheiro é para que nenhum bairro fique sem abrigos novos e que todos sejam padronizados. Estamos fazendo por região e agora chegou a vez dos bairros da região Sul. Esperamos repetir a meta de mais de 500 abrigos instalados ou até mais”, comentou o secretário Juares.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 14 de março de 2022 às 15:20:28