https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/03/WhatsApp-Image-2022-03-12-at-07_47_44.jpeg

VENDA DE VEÍCULOS

Três suspeitos de receber dinheiro de golpes são presos em flagrante

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Assessoria/Polícia Civil-MT

Três suspeitos de envolvimento com golpes de estelionato foram detidos em flagrante por equipes da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCO), na última sexta-feira (11), em Cuiabá.

A GCCO recebeu informações de quem mulher de 23 estava tentando fazer saques no valor de R$ 5 mil em uma agência bancária, no bairro Jardim das Américas. Os policiais abordaram a mulher, que confirmou que o valor que tentava retirar era proveniente de golpe aplicado na falsa venda de um veículo por meio de um site. Ela disse que já havia sacado R$ 3.500,00 e e fez uma transferência para outra pessoa e também a duas contas suas.

Uma pessoa que acompanhava a mulher também foi abordada pelos policiais. Inicialmente, o suspeito, de 37 anos, negou que estivesse com ela, porém, em entrevista confirmou que sua função seria levar a mulher até a agência bancária para realizar as transações. Os dois foram encaminhados à GCCO e autuados em flagrante.

A terceira prisão ocorreu no bairro Tijucal. A GCCO foi informada pela Polícia Civil da cidade de Itápolis, no interior de São Paulo, de que uma vítima havia registrado uma ocorrência relatando que uma conta da mesma agência bancária do Jardim das Américas havia recebido valores oriundos de golpe.

A equipe da GCCO localizou o endereço da mulher, de 37 anos, suspeita de receber valores em sua conta bancária. Ela foi localizada em seu trabalho, na avenida principal do Tijucal e encaminhada para a gerência, onde foi também autuada em flagrante por estelionato.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *