https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/03/WhatsApp-Image-2022-03-14-at-16.12.52.jpeg

MT URGENTE

Wilson Santos estreia seu primeiro programa de TV nesta segunda

DA ASSESSORIA / ROBSON FRAGA
[email protected]

Da assessoria

O professor Wilson Santos inicia nesta segunda-feira (14), novo desafio profissional: apresentar um programa de televisão, ao vivo. Vem aí o Mato Grosso Urgente.

A proposta é discutir temas do cotidiano de diferentes segmentos da sociedade a partir de reportagens exclusivas e da boa conversa no estúdio.

Wilson vai tratar de política, economia, esportes, demandas sociais e cultura; tudo de forma leve, mas com conteúdo.

“Durante muito tempo recebi convites para apresentar um programa de TV, mas relutei por conta da correria do trabalho político e da atividade como professor. Agora, acho que chegou a hora de usar a televisão para discutir os problemas da sociedade e dar voz à nossa população. Será um programa leve, de debates, troca de ideias e experiências. Espero que todos gostem”, explicou o apresentador.

Mato Grosso Urgente vai ao ar de segunda a sexta, às 18h, ao vivo, pelo canal 27.1 (TV Mato Grosso). O conteúdo será reprisado no mesmo dia, às 21h, pela TV Mais News (17.1) e no dia seguinte, às 13h, pela TV Cuiabá (47.1).

“Nosso programa vai primar pela informação de qualidade e privilegiar a participação popular. Espero todos e todas vocês”, concluiu Wilson Santos.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 15 de março de 2022 às 13:20:11