https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/03/jp-1.jpg

AFTER E 10 ATRAÇÕES

Festival Cromaticah - Warm Up está de volta e acontece neste sábado (19) com 10 horas de festa

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Instagram

Após o sucesso da primeira edição do Festival Cromaticah, a segunda já está de volta e acontecerá neste sábado (19), a partir das 22h, em novo local, no antigo Bar do Tião (Av. Beira Rio, n. 3041).

O Warm Up – Cromática manterá a tradição com 10 horas de festa, after e 10 atrações para agitar o grande evento, além de ser ‘rolha free’.

No universo da Cromaticah tocará muita música boa como pop nacional, internacional, Funk e eletrônica, terá também uma caretinha de som, hookah, bar no local, praça de alimentação e depois será das 05h às 08h da manhã.

Mais de 1 pessoas fizeram a festa na primeira edição, 200 pessoas têm recebido mais de 200 ingressos de todo o Mato Grosso, mais de 800 ingressos já foram vendidos.

A repercussão foi tão grande que festeiros de Rondonópolis, Cáceres, Chapada dos Guimarães, Tangará da Serra e outras cidades já garantiram suas entradas.

Um line up contará com nomes conhecidos em todo o Estado como o do DJ Juliano , DJ Chales Pitter , DJ Juninho , DJ Shilas , DJ Fabrício , DJ GabiZende , DJ Clay , DJ Diego Ramos , DJ Aron e DJ Erick França ( ZBURNING ).

“A ideia do Warm Up – Festival Cromática surgiu com a intenção de fazer um evento grande. O nome Festival é justamente porque o objetivo é fazer uma grande festa musical, com várias atrações e diversos ritmos. A inspiração para o nome Cromaticah veio do Círculo Cromático das cores, no qual cada uma delas tem as suas características, algumas são opostas, mas de alguma maneira estão conectadas”, disse um dos idealizadores, Shilas Kalléu.

Ingressos

Para você que já comprou a sua passagem para o universo da Cromaticah, será possível a retirada antecipada na portaria do evento, mas, se não quiser pegar fila, retirem seus ingressos nos pontos de vendas & trocas, fique de olho no Instagram do festival @festivalcromaticah.

Também será vendido na bilheteria do evento até a capacidade máxima do espaço, o ingresso para pista não terá valor de R$ 50,00 a noite toda.

Ainda restam três últimas unidades de camarotes disponíveis no valor de R$ 700. Os camarotes ficam ao lado do palco principal, com direito a 10 pessoas e um combo de Vodka Smirnoff.

Biossegurança

Será obrigatório o uso facial, e a apresentação do comprovante de vacina, com duas doses a Covid-19.

Realização: Clan Lounge; Festa Sextou; Mansão Flor de Lis; Doces Produções; Acervo POP e Eventos Ortega & Garcez

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 18 de março de 2022 às 16:13:58