https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/03/Torneio-de-Tiro-em-Caceres.jpg

20 ANOS

Gefron realiza 7º Torneio de Tiro neste sábado em Cáceres

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Gabriel Aguiar Sesp-MT

O Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron) realiza, neste sábado (19.03), o 7º Torneio de Tiro, em comemoração aos 20 anos de existência do grupamento. O evento terá início às 7h e será realizado no estande de tiro do Clube de Caça e Tiro Esportivo Pantaneiro, em Cáceres.

Para o evento, são esperados cerca de 300 competidores de diversas Instituições de Segurança Pública e também de clubes de tiro da região de fronteira. A competição empregará três diferentes armamentos: pistola calibre 9mm, fuzil SigSauer calibre 5,56 e fuzil Sigsauer calibre 7,62.

Essa é a 7ª edição realizada pela unidade e, segundo o coordenador do Gefron, tenente-coronel PM Fábio Ricas, além de ser um momento de confraternização, também é uma oportunidade de interação entre as diferentes instituições de segurança.

“Queremos proporcionar uma maior interação entre as instituições que atuam na região de fronteira, fortalecendo o vínculo entre as unidades e seus parceiros e incentivando o treino constante por parte dos policiais”, destacou Ricas.

 

Serviço

Evento: 7º Torneio de Tiro do Gefron
Data: Sábado (19.03), às 7h
Local: estande de tiro do Clube de Caça e Tiro Esportivo Pantaneiro, em Cáceres

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *