https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/03/derf-vg-CAPA.jpg

VÁRZEA GRANDE

Polícia prende criminoso envolvido em roubo de lotérica em VG

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

PJC-MT

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG), cumpriu o mandado de prisão preventiva contra um criminoso identificado como autor do roubo ocorrido, no mês de junho, em uma lotérica no bairro Jardim Imperial.

O suspeito, identificado nas investigações da Derf-VG, possui passagens anteriores e tem condenação a 12 anos de reclusão pela prática de roubo, tráfico de drogas e receptação.

Segundo as investigações da Derf Várzea Grande, o suspeito é quem aparece nas imagens no interior da lotérica, utilizando uniforme da Prefeitura de Cuiabá, simulando que entrou no estabelecimento para efetuar um jogo de loteria.

Para praticar o crime, o suspeito aguardou a proprietária da lotérica chegar com o malote com aproximadamente R$ 75 mil. Ao visualizar que a funcionária pegou o malote, o suspeito usou de violência física, desferindo um empurrão contra a vítima, subtraindo o pacote que caiu no chão e em seguida empreendendo fuga com comparsas.

Momentos antes, os comparsas do suspeito (um deles monitorado por tornozeleira eletrônica) haviam roubado uma caminhonete de uma idosa, no bairro Jardim Alá, veículo que foi utilizado na fuga. Com base nas investigações, a delegada Elaine Fernandes de Souza representou pela prisão do suspeito que desde o crime, era considerado foragido.

Segundo a delegada, para dificultar a sua localização, o criminoso mantinha várias quitinetes locadas ao mesmo tempo, as quais utilizava apenas para dormir. Nesta sexta-feira (18), o suspeito teve o mandado de prisão cumprido em uma das quitinetes, localizada no bairro Jardim Florianópolis.

Questionado, ele confessou que continua atuando na prática de crimes, porém que não está mais cometendo roubos e está apenas se dedicando a golpes aplicados em sites de compra e venda pela internet.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *