https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/02/2022-02-25t082659z_1645789070_dpam220225x99x281579_rtrfipp_4_explosions-war-conflict-politics-defence-militaryequipment.jpg

GUERRA

Zelensky adverte quem se unir à Rússia: “Esta será a pior decisão de sua vida”

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Deustch Presse-Agentur

O presidente ucraniano Volodymyr Zelensky afirmou, nesta quinta-feira (17), que quem tentar se juntar às forças russas na Ucrânia tomaria “a pior decisão de sua vida”, em uma mensagem de vídeo postada nas redes sociais.

“Uma vida longa é melhor do que o dinheiro que você oferece por uma vida curta”, disse Zelensky. Ele declarou que a Ucrânia tem informações de que os militares russos estão recrutando mercenários de outros países, mas disse que isso não os ajudará.

As forças ucranianas ainda estão mantendo todas as áreas-chave do país, acrescentou.

“Novos recrutas russos foram feitos prisioneiros”, continuou Zelensky. “Não precisamos de 13 ou qualquer número de milhares de soldados russos mortos”.

Dirigindo-se ao povo russo, ele proclamou: “não queríamos esta guerra. Queremos apenas paz. E queremos que você ame seus filhos mais do que teme suas autoridades”.

Zelensky dirigiu-se ao Parlamento alemão nesta quinta-feira após discursos anteriores a legisladores britânicos, canadenses e norte-americanos. Ele reafirmou em sua mensagem que continuaria falando com os estados parceiros. “Sinto que estamos sendo cada vez mais compreendidos. Na Europa, no mundo, em diversos países.”

Veja Mais

Um comentário em “Zelensky adverte quem se unir à Rússia: “Esta será a pior decisão de sua vida””

  1. Edemir disse:

    Tem de matar o Putin e o Biden. Pois este covarde americano é quem fica colocando fogo nesta guerra.
    Americanos são bactérias imundas e covardes. Porque a bicha americana não invade a Russia. porque são cães imundos que o deveriam ser dizimados do planeta estes imundos. Odeio americano e mato quem defende estes imundos. Americanos imundos, covardes, bichas e putas…. estou esperando seus agentezinhos covardes para matar eles de tapa na cara suas putas imundas.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *