https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/03/9f76d7e720927401254c975bff211818.jpg

AO MENOS 4 DISPAROS

Advogado é executado a tiros na porta de casa em Colíder

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

ColíderNews/Facebook

O advogado Wilson Silvino dos Santos, de 37 anos, foi morto a tiros na porta da casa de uma amiga, por dupla que estava em uma motocicleta no bairro Cidade Alta, em Colíder (650 km ao Norte de Cuiabá). O crime aconteceu na noite deste domingo (20).

Segundo informações, o assassinato ocorreu por volta das 20h30. Wilson, que é conhecido no município como ‘secretário’, estava sentado em uma cadeira de frente para a calçada e de costas para a rua.

Uma testemunha contou que dois homens em uma motocicleta Honda Titan vermelha foram se aproximando, até que um deles sacou a arma de fogo e disparou pelo menos 4 vezes contra a vítima, que chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Regional.

No entanto, o advogado não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo assim que chegou na unidade. A equipe médica informou que ele tinha perfurações no pescoço, ombro e braço/tórax. Conforme uma testemunha, o atirador estava na garupa e trajava vermelho.

Antes de atirar contra a vítima, os suspeitos passaram duas vezes na rua. O celular da vítima e um projetil que foi encontrado no chão da cena do crime foram apreendidos.

O caso segue sob investigação.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *