https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/03/lorena-carvalho-e-lucas-lucco-21032022083238222.jpeg

'TÃO DIFÍCIL'

Ex-mulher de Lucas Lucco fala sobre separação: ‘Preciso levantar a cabeça e seguir em frente’

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Loren Carvalho, ex-mulher de Lucas Lucco, falou pela primeira vez sobre sua separação com o cantor. O anúncio do término foi feito pelo artista na última sexata-feira (18) nas redes sociais.

“Tão difícil hoje falar e abrir a câmera para falar com vocês. Mas não posso deixar de agradecer todas as mensagens de carinho, de acolhimento que tenho recebido. Momento muito difícil para mim e para a minha família. Estou muito triste, não tem por que mentir para vocês ou falar algo diferente disso dadas as circunstâncias”, começou ela.

A influenciadora disse ter muita fé e acreditar que logo as coisas se resolverão. “Tenho muita fé e confio muito em Deus, em seus desígnios para minha vida. Todas as dificuldades que vivi ao longo do caminho Ele sempre me amparou, me estendeu a mão e agora não vai ser diferente.”

“Agora preciso levantar a cabeça e seguir em frente. Agora, mais do que nunca, principalmente pelo Luca que é muito novinho. Vai dar tudo certo. Vou continuar com meu trabalho, meus projetos, que é algo que me faz muito bem, me preenche. Vou continuar compartilhando as minhas coisas com vocês”, contou.

Por fim, ela falou sobre o filho do casal, que completou um ano de vida no sábado (19). “Sábado foi aniversário de um aninho do Luca, e ele está em uma fase muito gostosa. Ligado nos duzentos e vinte. A gente soprou uma velinha para ele. Ele está bem, graças a Deus. Hoje começa a fazer natação. Vamos seguir. Peço só um pouco de paciência de vocês nos próximos dias, mas conforme eu for ficando confortável, vou aparecendo mais por aqui”, concluiu.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *