https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/03/e9f44a3a64831c43a6fd6e3b75674972.jpg

ENERGISA

Prefeitura regulariza o cabeamento elétrico de Cuiabá

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Luiz Alves

A Prefeitura de Cuiabá inicia, nesta segunda-feira (21), o projeto de regularização e organização do cabeamento da rede de energia elétrica das ruas e avenidas de Cuiabá. A força-tarefa está sendo devolvida em parceria com a empresa privada, responsável pelo fornecimento no município. O primeiro local a ser contemplado é a Praça 8 de Abril, localizada na  avenida Isaac Póvoas.

A iniciativa foi desencadeada após a conclusão de um estudo de viabilidade, ao qual constatou existência de milhares de fios elétricos sem nenhuma serventia, instalados em postes da cidade, fato este, que têm impactado de forma negativa o visual urbanístico da capital, além de acarretar prejuízos financeiros. Os trabalhos serão coordenados pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano Sustentável (SMADESS), sob o comando de Renivaldo Nascimento.

“Hoje sabemos que existem muitos fios espalhados nos postes de Cuiabá, sem função alguma, deixando um aspecto feio  e desorganização, ocasionando prejuízos para população. Com base nisso, o prefeito Emanuel Pinheiro e a Energisa, decidiram fazer o trabalho de reorganização, dividido por setores, começando pela avenida Isaac Póvoas”, explicou a secretária-adjunta, Ana Paula Morelli.

O cronograma abrange toda a cidade. A fiscalização ficará a cargo da Secretaria Municipal de Ordem Pública (SORP), evitando que situações como esta ocorram novamente.

SERVIÇO:

O que: Reorganização do cabeamento elétrico de Cuiabá

Data: Segunda-feira (21)

Horário: 07h30

Local: Praça 8 de abril, avenida Isaac Póvoas

Endereço: Avenida das Torres, nº 743- bairro Renascer- Cuiabá MT

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 21 de março de 2022 às 18:09:39
  • 21 de março de 2022 às 16:19:54