https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/03/FOTO-JLSIQUEIRA-ALMT-1-scaled.jpg

MAIS ESTRUTURA

Ulysses faz indicação para pavimentação de bairro em VG

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

JLSIQUEIRA - ALMT

O deputado Ulysses Moraes apresentou uma indicação de n° 295/2022 à Secretaria Municipal de Obras Públicas de Várzea Grande para a pavimentação asfáltica no bairro Costa Verde loteamento Santa Maria II no município.

De acordo com o parlamentar, o objetivo é prestar assistência habitacional a fim de atender aos anseios dos moradores.

Segundo informações prestadas por moradores da cidade, os bairros se encontram em condições precárias, não só pela ausência de uma política habitacional adequada, mas também pelo fato de que a ausência de pavimentação asfáltica no local contribui ainda mais nesse período de seca, pela depreciação da saúde dos moradores, principalmente idosos e crianças.

A indicação ainda mostra que o problema da falta de asfalto nas ruas do bairro, não é apenas um problema dos moradores, mas também para os condutores, uma vez que realizar manobras para conseguir desviar dos buracos no bairro tem causado danos aos veículos.

Vale ainda destacar que as obras para a pavimentação também contemplam também infraestruturas complementares como a implantação de sistemas de drenagem e de calçadas, as quais promovem mais acessibilidade e melhores condições de circulação nas cidades.

“Esperamos que essa indicação seja atendida para que os moradores deste bairro em Várzea Grande tenham mais estrutura e qualidade de vida. Vamos continuar cobrando por uma solução”, finalizou o deputado.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *