https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/10/FACA.png

ESTADO GRAVE

Menina de 15 anos leva 70 facadas em Tangará da Serra

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

Uma adolescente de 15 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio e foi atingida com aproximadamente 70 golpes de faca na madrugada desta segunda-feira (21) no município de Tangará da Serra (239 km ao Médio-Norte de Cuiabá). A vítima segue internada em estado grave em uma unidade de saúde da cidade.

De acordo com as informações da mãe da jovem, por volta das 2h ela estava em casa quando dois homens chegaram no local. Eles eram magros, baixos e usavam boné e máscaras. Lá, chamaram pelo nome da vítima.

Ao abrir a porta, foi surpreendida pela dupla que já estava com as facas em punho. As agressões começaram na porta de casa e acabou com a vítima arrastada pela rua de, onde ficou caída agonizando após o crime.

Socorrida, ela foi encaminhada primeiro para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), onde recebeu o atendimento inicial e a ocorrência foi registrada. Aos policiais, a mãe da menina afirmou que desconhece os agressores.

Diligência

Em nota à imprensa, a Polícia Civil informou que está em diligência desde a madrugada após o crime em busca dos suspeitos. A vítima está em estado grave em uma unidade de saúde da cidade.

A Divisão de Homicídios do município afirma ainda que não foi possível confirmar quantos golpes de faca a adolescente sofreu. O número citado pela reportagem  consta no boletim de ocorrência registrado pela própria polícia de Tangará.

Foi destacado ainda que denúncias sobre o caso podem ser feitas de forma anônima na delegacia da cidade, ou pelos telefones 197 ou 181.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *