https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/03/tdgj.png

VEJA OS VÍDEOS

PF deflagra ‘Monte Líbano’ contra tráfico internacional de drogas

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Polícia Federal

A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta terça-feira (22/03/2022), a Operação Monte Líbano para combater uma associação de pessoas voltada para o tráfico internacional de drogas a partir de Cuiabá/MT.

Na ação, foram cumpridos em Cuiabá/MT, Vila Velha/ES e Guarapari/ES, 4 (quatro) mandados de busca e apreensão e 2 (dois) mandados de prisão preventiva, expedidos pela 5ª Vara Federal da Seção Judiciária de Mato Grosso.

Durante a investigação, foi possível identificar que o modus operandi da organização criminosa consistia no recrutamento de “mulas”, responsáveis por buscar a droga na Bolívia e, após, levá-las até os distribuidores nos Estados de Goiás, Espírito Santo e Rio de Janeiro.

Até a presente data, já haviam sido lavrados 04 flagrantes de pessoas transportando cocaína, abordadas no Mato Grosso com destino aos mencionados estados da Federação.

Trata-se de mais uma operação objetivando a repressão ao tráfico de drogas, com foco no esvaziamento patrimonial da organização criminosa.

As investigações terão continuidade para a identificação e responsabilização de outros indivíduos envolvidos nas práticas criminosas investigadas.

Veja os vídeos 

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 22 de março de 2022 às 19:28:12
  • 22 de março de 2022 às 19:05:44