https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/03/WhatsApp-Image-2022-03-22-at-17.03.30.jpeg

ELEIÇÕES 2022

PSD aposta em Nininho e Gimenez para estadual; filiação acontece sexta

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Da assessoria

O PSD está animado com a filiação do deputado estadual Dr. Gimenez que acontece na próxima sexta (25), em São José dos Quatro Marcos. O parlamentar reforça a bancada do partido na Assembleia Legislativa, sendo uma das apostas para o pleito deste ano, ao lado do deputado Nininho.

O presidente da sigla, Senador Carlos Fávaro, comemorou a chegada do Dr. Gimenez e ressaltou a força do parlamentar na área da saúde. “Dr. Gimenez vem para somar forças e faremos tudo para eleger. Vem fazendo um trabalho brilhante na Assembleia, sendo o deputado que mais destinou recursos para Saúde”.

Fávaro destacou a importância da região Oeste para Mato Grosso, e disse que não pode ficar sem representante. “Dr. Gimenez é trabalhador, ficha limpa e o deputado que mais mandou recursos para esta região. Não podemos deixar perder esse representante que briga pelo povo da região oeste no parlamento”.

Dr. Gimenez foi eleito deputado estadual com 12.058 votos. É o deputado estadual que mais encaminhou recursos para Saúde em Mato Grosso.

“Venho para somar força e ser um operário no partido. Junto com o senador Fávaro quero continuar a virada de página na saúde. Durante o primeiro mandato, foram mais de R$ 15 milhões em recursos destinados, somente na saúde, para a região Oeste. Vamos continuar trabalhando e levando dignidade ao nosso povo”, frisa Dr. Gimenez.

Veja Mais

Um comentário em “PSD aposta em Nininho e Gimenez para estadual; filiação acontece sexta”

  1. EDEMIR disse:

    ESTE NININHO É UM DOS MAIS SAFADOS E SUJOS DOS DEPUTADOS. ESTE IMUNDO TEM VARIOS NEGOCIOS COM O GOVERNO EM NOME DE LARANJAS. E NENHUM COVARDE DA UM PAU NESTA ´RAGA PORQUE TEM MEDO DOS SUJOS POLICIAIS QUE O PROTEJEM. SE O POVO QUEBRASSE NO PAU ESTES IMUNDOS E SUJOS POLICIAIS QUE FAZEM A SEGURANÇA DESTES IMUNDOS NÃO EXISTIA ESTES COVARDES.
    POLICIAL SÓ USA FARDA PARA ESCONDER O LADO BANDIDO QUE TODOS TEM. PORQUE O QUE NÃO PARTICIPA E CONIVENTE. NÃO HÁ EXCEÇÃO ENTRE ESTES COVARDES E EU TENHO CENTENAS DE PROVAS CONTRA ESTES IMUNDOS

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 23 de março de 2022 às 16:14:27
  • 23 de março de 2022 às 15:07:54