https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/08/Mauro-Carvalho-na-abertura-dos-trabalhos-da-Assembleia-785x466-2.jpg

NA ALMT

Chefe da Casa Civil Mauro Carvalho pede exoneração do Governo

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

O Chefe da Casa Civil de Mato Grosso Mauro Carvalho, braço direito do governador Mauro Mendes (UB), surpreendeu e foi até a Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) informar seu pedido de exoneração da gestão Mauro Mendes.

“Eu sinto na obrigação de vir aqui comunicar essa minha exoneração que devo pedir entre hoje (23) e amanhã (24), a minha exoneração da Casa Civil e externar aqui a minha gratidão a todos os deputados da nossa base e tem alguns também da oposição que eu tenho agradecimentos a fazer, mas principalmente a cada um dos deputados da nossa base”, disse Carvalho.

Na manhã desta quarta-feira (23), Mauro externou sua gratidão aos parlamentares e anunciou sua saída do Governo de Mato Grosso até o final desta semana. O motivo seria para cuidado do novo partido o União Brasil e também das suas empresas.

“Se todos nós tivemos sucesso na Casa Civil, tivemos em função do apoio que o governador sempre deu para todos nós confiando nas nossas decisões, confiando nas nossas negociações e aqui eu não poderia deixar de lembrar o apoio irrestrito da primeira-dama Virginia Mendes”, agradeceu Mauro.

“Eu vou coordenar realmente junto com vocês o União Brasil, no futuro posso até voltar para o Governo, posso ser alguma coisa, mas nesse momento eu quero ter essa liberdade, nesse espaço eleitoral para contribuir com o meu grupo político”, finalizou o discurso.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 24 de março de 2022 às 11:57:46
  • 24 de março de 2022 às 11:57:24