https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/03/WhatsApp-Image-2022-03-23-at-16.53.43.jpeg

FALTA DE DECORO

Ulysses pede cassação de vereador que apontou arma para colega

Assessoria

O deputado Ulysses Moraes entrou com uma representação pedindo a cassação do vereador de Querência, Neiriberto Martins que sacou uma arma contra outro parlamentar durante uma votação na Câmara Municipal, na última segunda-feira (21). O servidor público Juliano Rafael Teixeira também assinou a representação.

“Essa foi uma atitude lamentável, fere totalmente o decoro parlamentar, além de ser um crime. Não podemos admitir atitudes como essa pelos representantes de Mato Grosso. Por isso, protocolamos um pedido de cassação”, disse Moraes.

Moraes ainda afirma que isso foi uma situação muito séria e que não pode sair impune. O deputado pede a cassação do vereador de Querência, Neiriberto Martins e destaca que foi uma atitude errada. Além de agressão, o ocorrido envolveu inclusive uma arma. “Esse tipo de vereador não tem condições para representar o povo”, pontua Ulysses Moraes.

O caso

Uma câmara de segurança registrou o momento em que o vereador Neiriberto Martins Erthal, saca uma arma e aponta para o colega de parlamento Edmar Lucio Batista, durante uma sessão na Câmara de Querência, a 912 km de Cuiabá. A discussão ocorreu, segundo o presidente da Casa, porque o vereador armado reclamava que o colega para quem apontou a arma era a favor do texto e que mudou de opinião depois de pressão da opinião pública.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 24 de março de 2022 às 15:00:04