https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/03/WhatsApp-Image-2022-03-23-at-16.47.45.jpg

RESPEITO

Mauro: construímos uma parceria sólida entre o Executivo e o Legislativo

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Mayke Toscano/Secom-MT

Em respeito ao bom diálogo que manteve com a Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), o secretário- chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, anunciou o pedido de exoneração do cargo usando a tribuna do Parlamento durante a sessão ordinária, desta quarta-feira (23.03).

“Eu poderia fazer isso por meio da imprensa, mas foi aqui nesta Casa de Leis que consegui vencer todos os obstáculos, foi aqui que construímos uma parceria sólida entre o Executivo e o Legislativo e avançamos em projetos importantes à população. Não foi fácil, mas o apoio de todos parlamentares, especialmente a base do Governo, foi fundamental. Procuramos durante todos esses anos ter o maior equilíbrio, sei que não sou perfeito, cometi erros, mas com certeza cometi mais acertos”, garantiu Mauro Carvalho.

Em seu discurso de despedida na Casa de Leis, Carvalho destacou o trabalho realizado. “A minha lealdade ao governador Mauro Mendes é inquestionável. Eu nunca tive o sonho de ter esse cargo. Mas quando fui convidado muitos não acreditavam na minha capacidade de exercer uma função tão importante. Virginia e Mauro Mendes confiaram em mim, desde o momento que o governador me escolheu, ele e a primeira-dama sempre me apoiaram em todas as decisões. Toda a minha gratidão”, ressaltou

Carvalho ainda lembrou que o apoio da família foi fundamental em todo o processo somado a trajetória profissional. “Sou casado há 37 anos, tenho duas filhas, dois genros e três netos. Nos negócios estou há 33 anos nunca sofri um auto de infração. Acredito que minha trajetória aqui no Governo do Estado seja consequência da minha história de vida. Quero agradecer a presença da minha esposa, e dizer que durante dias guardei a sete chaves, compartilhei somente com minha esposa. Mas conversando muito com o governador Mauro Mendes todo esse tempo, decidimos em conjunto pelo momento da minha saída para eu também neste tempo me dedicar ao nosso partido, União Brasil, como um dos coordenadores políticos”, revelou Carvalho, que nos próximos dias deixa a Secretaria e vai se dedicar ao União Brasil.

O deputado Dilmar Dal’Bosco ressaltou que, “o secretário Mauro Carvalho tem um diferencial dos muitos secretários que passaram pela Casa Civil, ele é aberto ao diálogo e abriu as portas para o parlamento”.

Além de pontuar algumas pautas e projetos, que foram conduzidos por Carvalho, o deputado Wilson Santos destacou a conduta e a circulação do secretário no meio político. “Mauro não veio do meio político. Quero dizer ao senhor secretário, parabéns pela sua conduta. Mais importante do que entrar em cargo público, é sair do cargo público, vossa excelência sai sob aplausos dos 24 deputados”.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 24 de março de 2022 às 21:17:54