https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/03/vereador-saca-arama.png

MANDADO CUMPRIDO

Vereador que sacou revólver para colega é preso em Cuiabá

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Reprodução

O vereador Neriberto Erthal (PSC) que sacou um revólver e apontou para o seu colega parlamentar o vereador Edimar Batista (PDT), durante sessão na Câmara Municipal de Querência, na última segunda-feira (21), acaba de ser preso em Cuiabá.

A força da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) da Polícia Civil e policiais do município de Querência cumpriram o mandado de prisão por volta das 16h10 da tarde desta quinta-feira (24).

Ele foi localizado pela equipe da Gerência de Combate ao Crime Organizado em um prédio na Avenida Rubens de Mendonça, na Capital. Ele foi encaminhado à sede da GCCO, onde será formalizada a prisão.

O pedido de prisão foi representado pelo delegado da Polícia Civil em Querência, Rogério Gomes Rocha, que instaurou um inquérito para apurar os crimes de tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e ameaça supostamente cometidos pelo suspeito contra um colega parlamentar durante uma sessão na Câmara de Vereadores do Município.

O caso 

O clima esquentou na Câmara Municipal de Querência (755 km de Cuiabá), acontece que o vereador Neiriberto Erthal (PSC) sacou um revólver e apontou para o vereador Edimar Batista (PDT), durante sessão realizada na manhã desta segunda-feira (21).

A situação só não piorou, porque a Polícia Militar estava no local acompanhando a sessão e interveio em meio a confusão. Após isso, a sessão foi encerrada.

O parlamentar Neiriberto estava se pronunciando sobre dois projetos de lei que estavam em pauta e haviam atraído bastante atenção popular. O primeiro dentre eles era para aumentar de 9 para 11 o número de vereador e outro prevendo pagamento de 13º para vereadores, prefeito e vice.

Leia mais e veja o vídeo: Vereador saca revólver para outro durante sessão em Querência

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 25 de março de 2022 às 14:51:03
  • 25 de março de 2022 às 14:47:43