https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/03/WhatsApp-Image-2022-03-25-at-10.02.31.jpeg

CRITÉRIOS DE AQUISIÇÃO

Contato com a natureza e grandes espaços movimenta mercado imobiliário em MT

Da assessoria

A experiência de passar por uma pandemia despertou mais rigor nos critérios de aquisição do imóvel. Quem prioriza a qualidade de vida tem um novo padrão de exigência, seja para investir ou assegurar um novo estilo de moradia, nos dois casos, espaços mais amplos e a proximidade com a natureza chegam ao topo da preferência.

O mercado imobiliário mato-grossense segue com importantes modificações para atender o novo padrão. A diversificação de projetos arquitetônicos e um novo conceito de moradias segue em ritmo acelerado por parte do Grupo São Benedito. A ressignificação ocorre tanto em projetos residências verticais quanto em condomínio de lazer horizontal.

A pandemia com tantas modificações e transformações impostas é parte do combustível dessa nova ressignificação na indústria da construção. Nesse contexto o Grupo São Benedito é a incorporadora e construtora no Estado que dita essa nova tendência, primeiro com apartamentos mais espaçosos no estilo “Casas Suspensas” indo além também com o lançamento do primeiro condomínio de lazer Vale Gramado que também vale para moradia.

Harissa em construção na Avenida Fernando Correa da Costa no Jardim das Américas já desperta atenção diante da rapidez, engenhosidade e dimensão das obras. No local já é possível visitar o apartamento luxuosamente decorado. Para o diretor do Grupo SB, Amir Maluf, é importante impulsionar este segmento. “Firmamos um compromisso de continuar investindo pesado na construção civil de Cuiabá, mesmo neste período de perspectiva pós pandêmica. Quando cito a retomada da construção é importante ressaltar que não se trata de mais um produto ao mercado imobiliário, mas um novo divisor de águas para o alto padrão residencial. Reunimos os melhores profissionais do mercado para impactar nos novos projetos, são engenheiros, arquitetos, urbanistas e designers que têm nomes conhecidos dentro e fora do Brasil, além de muita credibilidade; por isso o resultado de nossos projetos impressionam o mercado imobiliário e contribuiu para maior celeridade de vendas”, explica o empresário. Harissa chega com 41 pavimentos com aura futurista e um deslumbre de riquezas nas áreas compartilhadas.

Entra ainda neste ciclo de mudanças impactantes do segmento como outra grande novidade do grupo SB neste primeiro semestre do ano, o condomínio de Lazer no Distrito da Guia, o Vale Gramado.

“Foi surpreendente fazer este lançamento, inesperado eu diria, para o mercado, mas resgata um desejo antigo da diretoria, trazer a nossa marca forte para um condomínio de lazer, o primeiro da região metropolitana para o público Prime, com terrenos a partir de 1.500 m², localização privilegiada para ser uma casa de final de semana, ou para todos os dias, com muito verde, atendendo o clamor de quem foi impactado pela restrição social imposta pela pandemia”, define Omar Maluf, diretor do Grupo SB.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *