https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/07/WhatsApp-Image-2021-07-01-at-10_53_37-1.jpeg

GAÚCHA DO NORTE

Sete são indiciados por homicídio e ocultação do corpo no interior de MT

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil concluiu o inquérito que investigou o homicídio do jovem Flávio Pierre Gelbke Mamcrz, 19 anos, em Gaúcha do Norte (595 km ao norte de Cuiabá), e indiciou sete envolvidos no crime – quatro adultos e três adolescentes.

Até o momento quatro adultos estão presos, entre eles uma mulher, e um adolescente apreendido. O principal autor do crime teve o mandado cumprido nesta terça-feira (22), em Gaúcha do Norte, pela Polícia Militar, após representação da Polícia Civil pela prisão preventiva.

Os adultos foram encaminhados à respectivas unidades prisionais e o adolescente está internado em uma unidade do Sistema Socioeducativo.

Desaparecimento e morte

Flávio Pierre desapareceu em Gaúcha do Norte no dia 12 de fevereiro. Conforme a investigação da Delegacia de Gaúcha do Norte, ele foi assassinado, de forma premeditada, em uma quitinete no centro da cidade.  Os criminosos, ligados a uma facção, desferiram diversas facadas contra o rapaz, sem que ele pudesse esboçar qualquer reação. Após o crime, levaram o corpo até um matagal, a sete quilômetros da cidade, onde deixaram a vítima.

De acordo com a documentação reunida no inquérito policial, conduzido pelo delegado Hugo Abdon Lima, o crime teria sido motivado pelo fato da vítima ser integrante de um grupo criminoso rival. A equipe de investigação chegou aos autores do homicídio após identificar o veículo utilizado pelos criminosos para levar retirar o corpo da vítima e esconder no matagal longe da cidade.

O corpo de Flávio foi localizado dez dias após seu desaparecimento, em 22 de fevereiro. Durante a investigação, a Polícia Civil prendeu quatro adultos e apreendeu um adolescente envolvidos no crime.

A Politec realizou perícias no local onde foi encontrado no corpo, no veículo e a necropsia da vítima. As diligências contaram com apoio da Polícia Militar de Gaúcha do Norte. O veículo utilizado no crime, um modelo Gol VW Power, foi apreendido durante as diligências.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *