https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/03/6dc6dbb449b8bb8af79d4c79003d90d8.jpg

COMPROMISSO

Stopa e secretário visitam Shopping Orla e ouvem demandas

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Luiz Alves

O prefeito em exercício, José Roberto Stopa, acompanhado pelo secretário de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico, Francisco Vuolo, visitou, na manhã desta quarta-feira (23), o Centro Comercial Popular de Cuiabá (CCPC), popularmente conhecido como Shopping Orla, localizado no bairro Porto, em Cuiabá.

Na oportunidade, os gestores ouviram as demandas dos permissionários e debateram melhorias em favor do local, como por exemplo, aprimoramento da estrutura atual, estacionamento e praça de alimentação, com a finalidade de transformá-lo em grande polo de concentração comercial, cultural e empresarial, impulsionando a geração de emprego e renda.

Stopa afirmou que a chegada do Poder Público no centro comercial representa uma mudança na qualidade de vida dos comerciantes, oferecendo condições oportunas para que possam desempenhar suas atividades com toda a dignidade que merecem. “Vamos trabalhar, fazendo o rebaixamento e, em seguida, a praça de alimentação, assim a vida de todos aqui começam a melhorar e restante dos serviços paulatinamente, elevando para outro patamar, conforme os projetos”, disse.

Segundo o titular da Pasta, Francisco Vuolo afirmou que a Gestão Emanuel Pinheiro tem desempenhado um trabalho árduo em prol dos permissionários, viabilizando os auxílios necessários para que possam potencializar a venda de seus produtos.

“Estamos aqui, juntamente com a associação, prefeito Stopa, definindo as diretrizes de investimentos, dentre eles algumas obras estruturais, implantação de uma praça de alimentação, além de outros benefícios que vão garantir ao Shopping Orla a condição de tornar-se um grande polo de atração para o consumo e comercialização de produtos na cidade”, completou.

A presidente da Associação Comercial Popular de Cuiabá, Aparecida Ribeiro, pontuou que se a presença do Executivo Municipal no local representa a esperança de um futuro melhor. “Estamos felizes em saber que haverá uma transformação do Shopping Orla, algo que esperávamos há quase oito anos. Conseguimos trazer um prefeito aqui e acredito que a partir de hoje, dentro de 60 dias, vamos ver as melhorias, mudando a nossa história”, comentou.

Proprietária de uma loja de roupas, Lenilda Brandão está otimista as melhorias propostas.”Estamos em uma região previlegiada, ao lado do Mercado do Porto e agora acredito de verdade que as coisas vão mudar com a presença do Stopa e do secretário Francisco Vuolo, unindo forças em busca dos resultados”, elencou.

Atualmente, o espaço abriga hoje 120 boxes de diversos serviços, a preços populares como, artigos para presentes, artesanato, pesca, confecção, calçados, viveiros, entre outros.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *