https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/10/Operacao-Bairro-Seguro.jpg

LUCAS DO RIO VERDE

Investigado por abuso sexual contra criança em escola é preso

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Secom-MT

A Polícia Civil cumpriu nesta sexta-feira (25.03) em Lucas do Rio Verde a prisão preventiva de um homem de 47 anos investigado pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra uma criança de nove anos de idade.

A Delegacia de Lucas do Rio Verde tomou conhecimento do fato há aproximadamente 15 dias e foi instaurado inquérito para apurar o crime. Conforme a investigação, o suspeito abusou sexualmente da criança em uma escola do município, onde ele trabalhava como guarda de patrimônio desde 2018. A menina entrou no banheiro, o suspeito seguiu atrás e cometeu o abuso.

A mãe da criança procurou a Delegacia da Polícia Civil, que iniciou a apuração do caso por meio do do Núcleo de Atendimento à Criança, Adolescente, Idoso e Mulher.

Assim que foi comunicada pela Polícia Civil sobre o fato, a Secretaria de Educação do município afastou o servidor da unidade escolar.

Com base nas informações colhidas durante o inquérito, o delegado Marcello Henrique Maidame representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi decretada pela Justiça.

A criança foi ouvida em procedimento de escuta especializada perante o juízo da Comarca de Lucas do Rio Verde.

 

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *