https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/02/WhatsApp-Image-2021-02-17-at-06_48_58.jpeg

FILHA DO AMIGO

Polícia prende homem por estupro de vulnerável

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

PJC-MT

A Polícia Civil por meio da Delegacia de Defesa da Mulher (DEDM) de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá) prendeu em flagrante no final da tarde de sexta-feira (25.03) um homem, de 42 anos, suspeito de estupro de vulnerável praticado contra uma adolescente de 12 anos de idade.

A vítima é amiga de escola dos filhos do suspeito e os abusos teriam ocorrido na ocasião em que a menina foi até a residência da colega. Segundo informações, o suspeito colocou as outras crianças para fora da residência e violentou sexualmente a menor.

A menina conseguiu fugir do local após a violência sexual e comunicou imediatamente sua mãe que acionou a polícia. O suspeito empreendeu fuga, sendo localizado pela equipe da DEDM-BG na cidade de Aragarças (GO), após buscas ininterruptas por aproximadamente 25 horas.

Durante as investigações, também ficou comprovado que o suspeito violentava a própria filha de 11 anos de idade. Ele foi conduzido à Delegacia da Mulher de Barra do Garças, onde após ser interrogado autuado em flagrante por estupro de vulnerável.

O suspeito responde por mais um inquérito de estupro de vulnerável e outro de abandono de incapaz, sendo representado por sua prisão preventiva.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *