https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/02/Mauro-Mendes-e-Emanuel-Pinheiro.jpg

ULTIMATO LANÇADO

Emanuel: “só vou tomar essa decisão se Mauro for à reeleição”

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Reprodução

“Mas eu só vou tomar essa decisão se Mauro Mendes (UB) for candidato à reeleição”, disse o prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB), na manhã desta segunda-feira (28), se referindo à eleição ao Governo do Estado neste ano e ainda deu um prazo para que o chefe do Executivo Estadual anuncie sua decisão.

Essa foi a condição dele para ser candidato opositor ao governador em exercício. Pinheiro disse também que “é tanto partido e tanta gente querendo a sua candidatura”, mas, “para essa decisão ser tomada, tem um pré-requisito. Eu só vou decidir se sou candidato a governador ou não”, se Mendes ananicar sua candidatura.

“Se ele não for, aí tá resolvido. Agora, se ele for candidato, aí eu vou pensar. Então ele tem que antecipar essa decisão, talvez para quinta ou sexta-feira”, declarou o emedebista seu ultimato.

As declarações do chefe do Executivo Municipal foram dadas na cerimônia de entrega de novos ônibus para o transporte coletivo de Cuiabá. Pinheiro retornou de férias nesta segunda-feira (28), ele pegou esse recesso para articular uma candidatura de oposição a Mauro Mendes.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 28 de março de 2022 às 20:49:56
  • 28 de março de 2022 às 19:14:14