https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/03/MG_3254.jpg

ELEIÇÃO 2022

“Entramos na luta, não fazemos nada pela metade”, diz Bezerra pró-Neri

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Da assessoria

“O projeto Neri Geller não é contra ninguém, é a favor de Mato Grosso”, disse o deputado federal e presidente do MDB, Carlos Bezerra, durante discurso em encontro suprapartidário entre PP, PSD, PSB e MDB. Em meio aos aplausos, Bezerra ressaltou que a escolha por Geller se deu por se tratar de alguém em quem o grupo confia. O evento, que aconteceu na noite de quinta-feira (24.03), reuniu mais de 400 lideranças políticas de todas as regiões de MT.

Em sua fala, Carlos Bezerra revelou que o objetivo de lançar Neri Geller (PP) como pré-candidato ao Senado vem sendo debatido há mais de um ano. Segundo ele, logo que a cúpula decidiu abraçar o projeto Neri Geller, foi a vez de impulsionar a pré-candidatura entre os apoiadores. “Nessa luta, é fundamental o empenho de cada prefeito, cada vereador e do povo”.

Para Bezerra, Neri Geller está preparado para o desafio, visto que já foi vereador, secretário, ministro e atualmente é deputado federal. “Ele foi tudo na vida. Foi ministro da República e desempenhou o cargo com grandeza. Ele, mais do que ninguém, está preparado para representar Mato Grosso no Senado, ao lado do senador Fávaro, que nós ajudamos a eleger”, explicou.

Bezerra também parabenizou os prefeitos presentes e afirmou que eles são uma das “melhores safras” que o Estado já teve. Ele confessou ficar entusiasmado ao ver o desempenho de tais lideranças, que, com o apoio da bancada federal ali presente, puderam investir em melhorias para seus municípios. O atual deputado federal, por outro lado, também reconheceu que isso foi possível com a colaboração do governador Mauro Mendes (DEM).

De acordo com Carlos Bezerra, a política é uma ciência que não é para qualquer um, e que há aqueles que confundem a política com o que ele chama de “politicalha”. “A politicalha sim é sujeira, corrupção, bandalheira. Mas a política não. É uma ciência sublime, a ciência das ciências, e isso o que nós estamos fazendo aqui é a boa política, a grande política, a verdadeira política”, finalizou.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 29 de março de 2022 às 13:48:01