https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/03/WhatsApp-Image-2022-03-29-at-16.53.03.jpeg

PORTAS ABERTAS

“No PSB, Virgínia pode se sentir em casa e se candidatar”, declara Russi

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Divulgação

Das políticas públicas sociais ao vínculo partidário. Reeleito presidente do Partido Socialista Brasileiro (PSB-MT), o 1º Secretário da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), Max Russi, convidou a primeira-dama do Estado, Virgínia Mendes, a filiar-se à legenda.

Nos últimos anos, ambos vêm trabalhando pelo fortalecimento do programa Ser Família, criado para melhorar as condições de vida da população de baixa renda.

“Aqui no PSB, Dona Virgínia pode se sentir em casa e à vontade para candidatar-se neste pleito de 2022. É uma valorosa parceira de trabalho e será extremamente bem-vinda”, declarou o parlamentar.

Russi lembra que o PSB-MT já foi a casa partidária do governador Mauro Mendes (UB). Na avaliação do parlamentar, a vinda de Virgínia Mendes consistiria em uma medida produtiva e coerente com o perfil da primeira-dama. “Ela defende as causas sociais. É dedicada à melhoria da qualidade de vida das famílias, em sinergia com os alicerces de nosso partido”.

Além de ser referência na defesa de políticas sociais, o PSB-MT é reconhecido pela expressiva e crescente participação feminina. Nas últimas eleições municipais, a agremiação elegeu duas prefeitas (Eliene Liberato, em Cáceres, e Andreia Wagner, em Jaciara), duas vice-prefeitas e 21 vereadoras. No domingo (27), filiaram-se a médica Natasha Slhessarenko, de Cuiabá, a primeira-dama de Rondonópolis, Neuma Morais, e a advogada tangaraense Karen Rocha. A primeira-dama de Alto Araguaia, Priscila Martins, foi convidada por Max Russi a concorrer a uma vaga como deputada estadual.

“O PSB-MT está focado em se fortalecer em todas as regiões de nosso Estado para poder, por meio de sua representatividade política, trabalhar em prol dos municípios, observando suas necessidades individuais e zelando pelo crescimento de cada um, de forma sustentável”, pontuou o presidente do partido, ressaltando a importância de garantir oportunidade de educação, emprego e renda às famílias mato-grossenses. “Nossa visão é o social”.

Sobre o PSB-MT – Reconhecido como a legenda que mais cresce no Estado, o Partido Socialista conta com quase 20 mil filiados, estando presente em todos os municípios mato-grossenses.

O partido tem, atualmente, 15 prefeitos, nove vice-prefeitos, 143 vereadores e dois deputados estaduais. Sob a bandeira do social, protagoniza ações como a criação do programa Ser Família.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 30 de março de 2022 às 15:42:34
  • 30 de março de 2022 às 12:20:37