https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/03/WhatsApp-Image-2022-03-31-at-15.46.36.jpeg

ASSENTAMENTO RURAL

Emenda de Wilson Santos garante patrulha mecanizada ao município de Campo Verde

DA ASSESSORIA / ROBSON FRAGA
[email protected]

Da assessoria

O deputado estadual Wilson Santos (PSD) entregou ao município de Campo Verde (132 km de Cuiabá) mais uma Patrulha Agrícola Mecanizada. O equipamento foi adquirido através de emenda do parlamentar no valor de R$ 140 mil com contrapartida de R$ 127 mil da prefeitura.

“É o apoio ao pequeno, ao agricultor familiar; este para o qual o país deu as costas por cinco séculos. Trabalho para garantir a estes trabalhadores condições mínimas para continuarem na terra e evitar o êxodo rural. Mas para isso eles precisam de assistência técnica, sementes e insumos de qualidade, máquinas, escritura de sua propriedade e linhas de financiamento. O que posso fazer eu faço e vou continuar fazendo”, disse o deputado.

A emenda foi requisitada pelo vereador Paulino (DC) e a chave do trator com grade de arado entregue nesta quinta-feira (31), ao prefeito Alexandre Lopes (PDT), no Paço Municipal. O gestor assegurou que o equipamento será utilizado pelas 2.092 famílias dos assentamentos rurais do município.

“Agradecemos muito ao deputado por nos destinar este recurso. Este trator com grade é muito importante para quem precisa. Podem ter certeza de que irá servir, e muito, à agricultura familiar do nosso município”, disse.

“Campo Verde é um exemplo para Mato Grosso e para o Brasil de que grandes, médios e pequenos agricultores podem conviver em harmonia produzindo e comercializando a produção. Nesta cadeia produtiva todos são importantes e o poder público tem a obrigação de garantir meios para que todos possam trabalhar e produzir. Parabéns a todos e todas”, concluiu o deputado Wilson Santos.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *