https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/03/azSgflQ.jpg

IMAGENS FORTES

Família é morta e queimada dentro de casa; imagens fortes

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

O crime chocante chocou os moradores do Lago do Jacaré, localizado na zona rural de Manacapuru, interior do Amazonas, na tarde desta terça-feira (29). Três pessoas da mesma família foram mortas de forma brutal e um foi sequestrado.

Conforme relatos, um grupo armado invadiu a residência localizada na comunidade rural, e mataram uma mulher identificada como Lucinéia e dois filhos, logo em seguida sequestraram um terceiro filho, identificado apenas como vulgo ‘Putaria’.

Após executarem a mãe e os dois filhos, o grupo ateou fogo na casa com as vítimas dentro, os corpos dos irmãos ficaram totalmente carbonizados, já a mãe teve as duas pernas carbonizadas.

Na sequência, o bando fugiu levando em sequestro o ‘Putaria’, que até agora ainda não foi localizado, as suspeitas é que o homem foi levado para ser castigado antes de ser executado.

De acordo com a Polícia Civil de Manacapuru, as diligências iniciais de investigação dão conta que a motivação do crime pode se tratar de uma possível vingança, já que a vítima que foi sequestrada, teria no dia 23 de fevereiro, tentando matar a facadas, um homem identificado como Josué Silva dos Santos, vulgo China, que no ocasião jurou vingança.

Imagens fortes:

GAZETA MT

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 31 de março de 2022 às 21:10:57