https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/04/00.jpg

NA CLAN LOUGE

Dj Kuririn disse que vai bater uma ventania e arrastar todos para o b.day da Flor de lis neste sábado (2)

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Divulgação

Acontece neste sábado (02), a festa mais esperada da Clan Lounge & Bar, o B.Day Flor de lis – Meninas malvadas, com uma super atração na casa, Dj Kuririn o verdadeiro mão de ouro.

A festa será temática com uma super decoração e é claro os Djs residentes estão confirmadíssimos pra esse super role.

A noite será de muito funk, pop, popfunk e tribal. Shots drinks, burn book e muito rosa contagiará todos os convidados da anfitriã Flor de Lis.

“O meu aniversário que está sendo organizando junto com o match produção, está trazendo o Dj kuririn e DJs residentes em um evento para vocês se divertirem até amanhecer, aguardo todes para esse mega aniversário e é claro prestigiar eu, drag flor de lis, no meu melhor look rosa”, convidou.

O Dj Kuririn já mandou avisar que vai bater uma ventania e arrastar todo mundo para CLANdestina. Uma e meia ou duas horas elas vão brotar na Clan já querendo putaria com atropa dos sem amor e quem perdoa buraco é a prefeitura de Cuiabá, já dizia o verdadeiro mão de ouro.

Neste evento da Mansão Flor de Lis o que não poderia faltar são as drags que estão preparando uma super performance para todes. Alice Brasil e karry Penysh darão seus nomes e prometem deixar todos de bocas abertas com os seus shows.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 1 de abril de 2022 às 21:08:41
  • 1 de abril de 2022 às 20:45:35