https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/04/d470de83f175aa9ddc743b20f611c068.jpg

ALZIRA SANTANA

Vaca solta na pista causa morte de motorista em Várzea Grande

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução/Montagem

Um motoqueiro, identificado como Celso José Santana, de 40 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (4), em Várzea Grande, após bate em uma vaca que estava solta na pista. O acidente foi registrado na avenida Alzira Santana, por volta das 5 horas.

De acordo com informações a vítima trabalhava como motorista em uma empresa de transporte coletivo de Várzea Grande. Ele estava a caminho do trabalho quando sofreu o acidente. Celso deixa dois filhos, de 8 e 12 anos.

Por conta do acidente, o trânsito ficou lento no local, que fica no bairro Santa Maria, nas proximidades do encontro entre as avenidas Alzira Santana e Leôncio Lopes.

A Guarda Municipal foi acionada e uma testemunha informou aos agentes que o acidente foi causado por um animal que estava na pista. Quando a equipe chegou ao local a vítima já estava morta.

União Transportes emitiu uma nota de pesar, após a morte de Celso, que trabalhou como motorista da empresa há 5 anos.

“A União Transportes expressa solidariedade aos familiares, aos amigos e aos colegas de profissão neste momento de dor. A empresa reitera que o colaborador Celso José de Santana deixa um legado de companheirismo e comprometimento que ficará eternamente gravado na memória da grande família União Transportes”.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *